GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Monopólio na saúde de Caraguatatuba sem qualidade!!!

Eu tenho recebido inúmeras denuncias referentes à área de saúde, e muitas são relacionadas  a exames de laboratório. O Laboratório Novaes de Analises Clinica é o prestador deste serviço aqui na UPA. Não sabemos por que este estabelecimento tem levado seus exames para serem processados na Santa Casa, será que estamos tão bem assim financeiramente, para estar pagando duas vezes pelo mesmo serviço. Será que esta demora de resultados não está prejudicando os diagnósticos dos pacientes.


Quando perguntamos aos funcionários, sobre o laboratório, eles dizem que não podem fornecer o nome, até no intuído de agilizar, por que se necessário a gente mesmo vai buscar resultado.

Não temos que ficar esperando uns motoboys, sem identificação nenhuma, sei lá como são armazenados estes exames, se há controle de temperatura, e se isso não atrapalha no resultado. Será que não há órgão no município para fiscalizar isso? Será que não seria prudente fazer uma denuncia no Inmetro para verificarem a qualidade deste serviço?

Nenhum comentário: