GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Facebook anuncia a criação do Nearby Friends Com o Nearby Friends, o facebook avisará por meio da sua localização, quem de seus amigos estará por perto afim de gerar possíveis encontros ou até indicar lugares interessantes.

O facebook apareceu com mais uma novidade. Através do gerente de produto da companhia, Andrea Vaccari, em 17 de abril foi anunciada a criação do Nearby Friends.
Esse novo recurso avisará aos internautas quem de seus amigos, da rede social, estará por perto e, quando ativado, enviará notificações avisando quando alguém estiver se aproximando. Ele pode ser ativado e desligado, conforme a vontade da pessoa.
O objetivo é gerar novas oportunidades de encontro entre os amigos, sem contar que os mesmos podem dar dicas de lugares interessantes que exista por perto de onde a pessoa esteja. O internauta terá a opção de escolher quem terá acesso a essa informação.
Já era possível disponibilizar a sua localização, mas com o Nearby Friends não será mais preciso postar alguma coisa para dizer onde está. 

Nenhum comentário: