A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Nosso trabalho estava merecendo audiência maior”, diz Manoel Carlos sobre “Em Família”

Com a audiência baixa, Manoel Carlos revelou que se preocupa com os índices de “Em Família” - trama das 21h da Globo - e que pretende fazer algumas transformações para que os números da novela aumentem.
“Ah, sim. Preocupa. Acho que o nosso trabalho estava merecendo audiência maior. Procuramos localizar onde se encontram possíveis dificuldades e seguimos atrás do prejuízo. Audiência é importante para que o trabalho seja devidamente avaliado”, afirmou ao jornal “O Globo”.
O folhetim tem registrado média de 30 pontos no Ibope. Apenas na última segunda-feira (14), com o beijo de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), o índice subiu para 35 no Rio de Janeiro.
“Não pretendo fazer o que se poderia chamar de mudanças, mas de correções de rumo, menor ou maior ênfase em determinado assunto, destacar algum personagem, coisas que faço normalmente, mesmo que as pesquisas não indiquem especificamente”, explicou.
Maneco ainda comentou a respeito dos rumores de que o diretor Jayme Monjardim seria afastado por conta da baixa audiência. “Jamais isso chegou ao meu conhecimento, a não ser por ter repercutido na internet. Temos uma relação muito estreita de amigos, parceiros, além de padrinho e afilhado.” 

No ar em "Além do Horizonte", Sabrina Greve dispensa Máquina da Felicidade: “Jamais” - 1 (© Divulgação David Wendefilm & Soraia Costa)

Nenhum comentário: