GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Durante gravação de humorístico, Mr. Catra revela que 'pegaria' Tatá Werneck

No ar em "Além do Horizonte", Sabrina Greve dispensa Máquina da Felicidade: “Jamais” - 1 (© Divulgação David Wendefilm & Soraia Costa)

Mr. Catra foi um dos convidados do 'Tudo Pela Audiência', atração comandada por Tatá Werneck e Fábio Portchat, que tem previsão de estreia ainda este semestre no Multishow.
Em um dos quadros, batizado de “Kama Sutra”, o funkeiro fez jus à sua fama de conquistador e elogiou a morena. “Além de responder perguntas, ele teve que adivinhar, entre vários objetos, quais eram utensílios de cozinha e quais eram objetos sexuais. Acertou todos, até o espremedor de limão, que é bem duvidoso. Ele cantou músicas do Roberto Carlos e garantiu que 'pegaria' a Tatá”, revelou Porchat ao jornal 'O Globo'. 
No humorístico, cujas gravações vão até maio, os artistas tirarão sarro de diversas atrações. “Ainda terá os quadros ‘De quem é esse sovaco?’ e ‘Quem é esse travesti?'. Vamos satirizar os programas de auditório e mostrar o que eles fazem pela audiência”, adiantou o rapaz.

Nenhum comentário: