GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

“Balanço Geral” bate audiência do “Video Show’” em maioria dos confrontos de abril

No ar em "Além do Horizonte", Sabrina Greve dispensa Máquina da Felicidade: “Jamais” - 1 (© Divulgação David Wendefilm & Soraia Costa)

Com o “Vídeo Show”, da Globo, em crise, o “Balanço Geral”, da Record, conseguiu levar a melhor na audiência em mais da metade dos confrontos com o programa em abril. Entre os dias 1 e 17 deste mês, o noticiário teve 13 edições e venceu oito vezes.
Tirando os números prévios da última quinta-feira (17) - o resultado consolidado só será liberado nesta sexta-feira (18) -, nas 12 edições, o jornalístico ficou à frente ou empatado na liderança por 4 horas e 51 minutos (8 vezes), segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
Com a audiência ameaçada, o vespertino comandado por Zeca Camargo começou uma série de reformulações. Agora têm sido feitas mais reportagens fora do estúdio e haverá até a realização de um concurso para achar um ator para a próxima novela das 18h. 

Um comentário:

Unknown disse...

ola batt, adoro seu programa,amo demais por isso tem apelido de menino de ouro, meu nome é arlete tenho 47 anos moro na cidade de itaúna mg , estou aqui pra te fazer um apelo e pedir uma ajuda, sou mãe de 6 filhos moro em um barracão de 3 comodos caindo os pedaços, 1 quarto pra todos nós, nem liberdade de trocar de roupa temos, quando chove temos que andar de sombrinha pra ir ao banheiro , primeiramente confio em DEUS e depois dele sei que vou poder contar com sua ajuda e apoio... só de luz devo 1500 reais devido nao poder trabalhar por causa de doença nos ossos, na praça devo uns 15 mil de dividas alheias, por favor preciso da sua ajuda , tem dias de luta so temos fubá pra fazer algo espero muito seu retorno...037-99227919, sei que sua condição é minima, mas sei que vc tem quem apoia a fazer essa reforma e aumentar estes 2 comodos onde é meu, preciso dessa ajuda fazer um muro e aumentar os 2 comodos, preciso de um apelo na televisão pra que alguem possa me ajudar ,pra mim viver em paz que nao aguento mais sofrer ... grande bju aguardo muito seu retorno ansiosa e com muita fé...