GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Paloma Bernardi faz aula de samba para o Carnaval 2014 Procurando deixar o visual em dia, a atriz também aderiu aos tratamentos estéticos

FAMOSIDADES

Destaque de chão da Grande Rio, Paloma Bernardi mostrou que sua preparação está intensa para o Carnaval 2014. Para brilhar na Avenida, a atriz se matriculou em aulas de samba com uma passista e ainda intensificou os exercícios desde agosto de 2013. Fora isso, a bela apostou em tratamentos estéticos, como a drenagem modeladora, para manter o corpinho em dia.
“Desde agosto que entrei numa maratona que nunca tinha feito antes. Estou malhando todos os dias aqui em São Paulo e conto com o meu personal Magno de Marco para preparar meus treinos. Além da musculação e exercícios aeróbicos, procuro fazer também boxe e muay thai com Alfredo Gianpaoli em São Paulo e Chico Salgado no Rio”, contou à revista “Caras”.
Sobre o samba no pé, Paloma disse: “Sempre tive contato com a dança, na verdade já sabia sambar. Mas senti a necessidade de aprender alguns truques, alguns passos para encarar com propriedade a Sapucaí! Quero fazer um desfile lindo e a Grande Rio pode contar com minha alegria, empolgação, energia e muito samba no pé! Estou fazendo duas aulas por semana com a passista Kellen Falcão”.
Questionada se o namoradão, Thiago Martins, tem ciúmes de sua fantasia, a gata assegurou: “Nada, nada, nada”.
Ansiosa para o grande dia, ela mostrou que já deixou tudo planejado. “Acredito que no dia do desfile irei relaxar o corpo, a mente e guardar minhas energias para a hora do desfile. Em relação à alimentação, vou procurar comer de forma saudável, fazendo uma refeição que me deixe leve, porém, com força para enfrentar a Avenida. Tomarei também bastante água de coco, suco verde.”

Nenhum comentário: