GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Em busca de bom desempenho na Avenida, escolas doam fantasias para aumentar número de foliões Agremiações fazem troca por empenho e dedicação

FAMOSIDADES

Preocupadas com as notas na apuração, as escolas de samba estão doando fantasias em troca de empenho e dedicação de seus integrantes. Tudo para que os quesitos harmonia, evolução e conjunto não fiquem desfalcados.
Porém, receber uma fantasia não é tarefa fácil. É preciso comprometimento com a agenda e, principalmente, com os ensaios – que acontecem até três vezes por semana.
A Grande Rio, por exemplo, que elegeu Christiane Torloni como Rainha de Bateria, já alcançou o número de participantes desejados através dessa prática, de acordo com o assessoria de imprensa”.

Nenhum comentário: