GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Doze monumentos no trajeto de blocos do RJ serão protegidos; veja outras novidades Intenção é evitar qualquer dano ao patrimônio público da cidade

FAMOSIDADES


Os pontos que contarão com proteção serão o monumento General Osório, na Praça XV; o Chafariz Nossa Senhora da Conceição, no Largo do Machado; o Relógio da Carioca, no Largo da Carioca; o Chafariz Mulher com Anfora, na Praça Pio X; o Chafariz Praça General Osório, na Praça General Osório; o monumento a Carlos Gomes, na Praça Marechal Floriano; o Chafariz Praça Santos Dumont, além dos cinco monumentos localizados na Praça Tiradentes, como a Estátua de Dom Pedro I.
Na ocasião, também foram divulgadas outras novidades da folia, como o aumento em 33% do número de banheiros químicos.
Haverá ainda a instalação de oito postos médicos fixos na cidade. Serão três unidades no Centro, três em Ipanema e dois em Copacabana, que funcionarão durante os desfiles. 80 ambulâncias de UTI móvel por dia também serão disponibilizadas.

Nenhum comentário: