GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Estamos de olho....

Notamos que houve uma mudança de luminárias na Avenida Dr. Arthur Costa Filho , Geraldo Nogueira da Silva, Aldino Schiavi, entretanto notamos também que , no mês passado entramos no horário de verão.
Ocorre que o horário de verão seria para que nós pudéssemos economizar mais energia, só que o horário de verão chegou em nossa cidade, e a Bandeirante ainda não efetivou a calibragem para desligar e ligar as luminárias públicas, nos horários alterados pelo horário de verão.

Notamos que o dia amanhece e ainda as 07:00 horas 08:00 da manhã ainda temos em Caraguatatuba luminárias acessas.

Na Rua Manoel Borba Gato , as luminárias não apagam , pois ficam ligadas 24 horas, e com isto quem paga somos nós , o povo.

É preciso um fiscalização mais eficaz no serviço, pois o povo está pagando energia sem necessidade, e seria bom que a Bandeirante fizesse uma varredura nas imediações da praia Martim de Sá, onde irá constatar postes com lâmpadas queimadas, e postes com lâmpadas acesas em plena luz do dia.

Nenhum comentário: