GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nota de esclarecimento do vereador Tato Aguilar

Boa noite a todos!
Acabo de chegar da Sessão de Câmara, e hoje foi lido o relatório final da Comissão do Transporte Público.
Não é segredo pra ninguém que, diante de todas as evidências, constatações e fatos, a comissão concluiu que os serviços prestados pela empresa PRAIAMAR TRANSPORTES é de PÉSSIMA qualidade, tanto aos usuários, bem como aos seu funcionários.
Diante disso, o relatório lido hoje em sessão será encaminhado aos seguintes órgãos:
* Executivo;
* Diretor da Praiamar;
* Imprensa em geral (Rádio, jornais, blogs);
* Sindicato dos Motoristas; e
* MINISTÉRIO PÚBLICO
E demais no qual se interessem.

Sei do desejo de muitos, que sofrem com os maus préstimos desta empresa, então quero deixar bem claro que, o VEREADOR tem a função de FISCALIZAR os atos, depois disso APURAR, e por final, RELATAR as informações obtidas. Portanto, não podemos EXECUTAR e tomar medidas de soluções imediatas. Limitamos ao relatório final.

Agradeço a Deus por cumprir mais um compromisso assumido com a população a um ano atrás, que é exigir melhorias dos serviços de Transportes.

Muito obrigado a todos que nos ajudaram e participaram!!!
VER. TATO AGUILAR

Nenhum comentário: