GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de outubro de 2013

Nasce Anthony, 4º filho da cantora Simony: 'Indescritível', diz pai do bebê

Nasce Anthony, 4º filho da cantora Simony: 'Indescritível', diz pai do bebê - 1 (© Reprodução, Instagram)

Simony deu à luz às 18h40 desta sexta-feira (25), ao seu quarto filho, que nasceu de parto cesariana e com 3,5kg. "Deu tudo certo e a mãe passa bem. Ele (o pai, Patrick Silva) esteve acompanhando dentro da sala de parto. Os filhos assistiram do lado de fora", informou a assessoria de imprensa da maternidade.
"A previsão é que Simony saia na segunda-feira (28) antes do almoço, mas é só a médica que pode dar certeza. Só fica mais tempo no hospital se tiver alguma complicação, mas, pelo jeito, isso não vai ser necessário", completou, a respeito da alta da artista.
O pai do bebê, Patrick Silva, empresário capixaba, falou sobre o nascimento de seu primeiro filho. "Ser pai é uma experiência maravilhosa, indescritível! Ele se parece comigo. A boca e nariz são bemparecidos", contou, em entrevista à revista "Quem".
Diferentemente do namorado, Simony ainda é mãe Ryan e Aysha, do relacionamento com o rapper Afro X, e de Pyetra, fruto do namoro com o jogador de futebol Diego. "Os irmãos mais velhos ficaram maravilhados assim que viram o bebê. Eles estão bem felizes", garantiu Patrick.

Nenhum comentário: