GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de outubro de 2013

Angélica e Luciano Huck gravam comercial no Rio

Angélica e Luciano Huck gravam comercial no Rio - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica e Luciano Huck estão trabalhando juntos nesta sexta-feira (25). O casal está gravando o comercial de um complexo vitamínico em nos estúdios de um polo de audiovisual na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esta semana eles curtiram juntinhos a gravação do novo DVD de Preta Gil.
"Equipe trabalhando e amando", escreveu Angélica na foto publicada em seu Instagram. Ela posa com o stylist Yan Acioli e o seu cabeleireiro, Celso Kamura, na foto. Luciano também publicou um registro do dia na rede social de fotos. "'É noiz' no view finder", legendou na foto do visor de uma das câmeras do set.
Nesta semana Huck e Angélica foram prestigiar a gravação do novo DVD de Preta Gil, o "Bloco da Preta", em uma casa de shows da cidade. Eles ficaram em um espaço reservado do local e não falaram com a imprensa, mas se divertiram e trocaram carinhos aos olhos de quem quisesse ver.
Recentemente o apresentador acompanhou a mulher em uma viagem que ela fez à Las Vegas, nos Estados Unidos, para gravar o programa "Estrelas". Casados há 9 anos eles são pais de três filhos.

Nenhum comentário: