GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de outubro de 2013

Enzo Celulari está sendo cobiçado por emissoras de televisão

Enzo Celulari está sendo cobiçado por emissoras de televisão - 1 (© AGNews)

Enzo Celulari está na mira dos canais de TV. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (25), ele já foi sondado pela Globo e agora está nos planos de um canal pago. O jovem, de 16 anos, no entanto, não quer saber de carreira artística na TV.
A meta de Enzo é se lançar como cantor e compositor. Ele já compartilhou vídeos nas redes sociais fazendo covers de artistas conhecidos, mas garante não ter pressa na carreira. Atualmente, ele também atua como crítico musical no blog de uma amiga.
O herdeiro de Edson Celulari e Claudia Raia tem muito apelo nas redes sociais com o público teen e foi isso, pelo visto, o que chamou a atenção das emissoras. Várias fãs curtem suas fotos no Instagram, mas, para elas, um aviso: o galã adolescente não está solteiro.
Ele namora a estudante Rafaella Rique, de 20 anos, e o casal troca declarações de amor com frequência nas redes sociais. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto deste ano em uma boate localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro e, desde então, engataram um romance pra valer.

Nenhum comentário: