GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de outubro de 2013

"Me chamam de namorado da Grazi", diz ator de comercial

FAMOSIDADES

Alçado a fama por contracenar com Grazi Massafera e conquistar seu coração em comercial, João Côrtes, paulista de 18 anos, comemora o sucesso que adquiriu com as mulheres.
“Minha situação com as garotas nunca foi maravilhosa. Com o comercial, rolou um crescimento exponencial”, vibra.
Jurando não se gabar para as mulheres por aí, ele diz que o sucesso lhe rendeu confiança. “Não digo para as garotas: 'Oi, eu sou o cara que pegou a Grazi na TV'", ironiza.
“Nas ruas, me chamam de namorado da Grazi Massafera. É engraçado”, completa.
Ruivo, dos cabelos cacheados, físico muito magro e sardinhas no rosto, João reconhece não fazer o tipo galã, aquele comum nas propagandas: “Sempre soube que não tinha aquele estereótipo. Nunca fui e nem acho que serei galã um dia”, constata.
As semelhanças com o humorista Fábio Porchat são inegáveis e as comparações começaram antes mesmo do início das gravações dos comerciais. Ele afirma que o modo de se expressar é o que os assemelha.
“É que, assim como o Porchat, uso muito as mãos para falar. Somos parecidos na forma de falar e de fazer humor”, diz ele.
Apesar de não estar rico, o jovem diz que recebeu uma boa quantia para protagonizar os comerciais e é contratado da operadora até o final do ano. João, que está no terceiro ano do ensino médio, pretende usar o cachê ganho para estudar em Londres no ano que vem.
Além do comercial, ele participou da série “Três Teresas”, do GNT, está em cartaz com duas peças em São Paulo e no elenco do filme “Lascados”, que estreia em fevereiro e tem direção de Vitor Mafra. “Quero explorar ao máximo essa fase”, finaliza o rapaz.

Nenhum comentário: