GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de outubro de 2013

Danielle Winits defende Amarilys, de "Amor à Vida": "Não foi o intuito da personagem"

FAMOSIDADES

Causando polêmica em “Amor à Vida”, Danielle Winits defendeu sua personagem, Amarilys, que traiu o amigo, Niko (Thiago Fragoso), com o companheiro, Eron (Marcello Anthony), para gerar um filho para o casal.
“Não tiro o lado da traição, mas acho que este não foi o intuito da personagem. Acho que isso fez parte de um rombo emocional da personagem, ela era muito carente. Mas quando entrou a carência afetiva, ela não pensou e colocou os pés pelas mãos”, afirmou durante participação no “Domingão do Faustão” deste domingo (6).
A atriz também comentou o envolvimento da médica com Eron.
“Amarilys não se apaixonou só pelo homem, mas pela situação. Ela quer aquela família, isto acontece muito, é uma situação crível. É uma mulher de quase 40 anos e ainda não tem um filho para chamar de seu.”
E fez questão de relembrar que a personagem não foi a única que traiu a confiança de Niko. “A gente vive em um país machista, mas as pessoas têm que lembrar também que existiu a traição do Eron com o Niko. É mais fácil olhar para a mulher e dizer que ela ocasionou isso.”

Nenhum comentário: