GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jair Pires cobra Plano de Carreira, Cargos e Salários para os servidores públicos‏

Câmara Municipal de São Sebastião - Departamento de Comunicação - Tel. (12) 38910008
 Jair Pires cobra Plano de Carreira, Cargos e Salários para os servidores públicos


O vereador de São Sebastião , Jair Pires, apresentou na sessão da última terça-feira, dia 17, requerimento onde questiona o Poder Executivo sobre a elaboração de Plano de Carreira, Cargos e Salários para os servidores públicos.
“É uma reivindicação antiga dos servidores públicos, inclusive, durante administrações passadas foram criadas comissões especiais com o objetivo de elaborar esse plano”, lembra.
Segundo o parlamentar, o plano de carreira ideal é o desenvolvido com a participação da categoria de servidores sobre a qual ele repercutirá, em conjunto com os respectivos gestores, a partir da análise de todos os elementos que interferem no desenvolvimento das competências pessoais e institucionais e no aprimoramento de programas.
“Eu sei que é um estudo que demanda tempo, mas quero saber se existe um estudo para melhorar as condições dos servidores públicos. O gestor passa, mas o servidor permanece”, lembra.
O parlamentar questiona se a administração já tem um estudo de estruturação de um Plano de Carreira, Cargos e Salários do servidor público e, caso positivo, quando será encaminhado para a Câmara.
Jair Pires também pede informações sobre a realização da Olimpíada do Servidor Público

Nenhum comentário: