GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

'Amor à Vida': César bate boca com Paloma e avisa que não a levará ao altar

César (Antonio Fagundes) está cego por Aline (Vanessa Giácomo) e não quer saber mais da família que só lhe traz problemas. Por isso, resolve sair de casa de mala e cuia e não gosta nem um pouquinho quando Paloma (Paolla Oliveira) tenta intervir em sua decisão.
“Pai, eu respeitaria se você tivesse resolvido se separar e comunicasse à mamãe de uma forma civilizada. Mas que história é essa de ser pego em flagrante, pedir perdão e, depois, pedir a separação? Só um adolescente se comporta assim!', repreende a pediatra.
O médico joga na cara da filha que não quer viver mais com Félix (Mateus Solano), que só o envergonha, e que ela também é outra, já que foi presa por porte de drogas.
A discussão só piora e Paloma resolve jogar na cara do pai que se casará com Bruno (Malvino Salvador) o mais breve possível! E César não poupa pedradas.
“Sou contra esse casamento e não conte comigo para te levar até o altar!”, esbraveja.
Triste com a decisão do pai, Paloma ainda tenta abrir seus olhos contra Aline, mas ele se recusa a ouvir e vai embora.
A cena vai ao ar na quinta-feira (19).

Saiba o que acontece na trama das 21h da Rede Globo - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: