GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de agosto de 2013

Stephanie Key, filha do primeiro-ministro da Nova Zelândia, faz ensaio sensual que mistura nudez e alimentos; veja.

Internacional (Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro) - A filha de John Key, primeiro-ministro de centro-direita da Nova Zelândia, vai expor no próximo mês (setembro) seu ensaio fotográfico na "Design Week Paris".
Stephanie fez uma série de imagens eróticas. São fotos que misturam nudez e alimentos. A foto que mostra seu corpo nu coberto com sushi e um polvo em sua pélvis foi selecionada para promover a exposição. Em outra foto, a filha de John usa hambúrgueres e embalagens de batatas fritas do McDonald para cobrir a nudez. Especialistas em arte têm elogiado o "sentido" visível na sua fotografia.


De acordo com o jornal "The Australian", a natureza radical da obra, que foi revelada no Herald de Nova Zelândia, neste domingo, 25, pode levantar algumas sobrancelhas em círculos políticos, mas nada que assuste a maioria dos neozelandeses.

O primeiro-ministro não poupou elogios a filha. "As fotografias foram parte de seu trabalho curricular (Paris College of Art), e estamos muito orgulhosos do trabalho que ela está fazendo", disse ele.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: