GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Neto Bota marca presença em Conferência de Meio Ambiente

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba (Neto Bota) esteve nesta sexta-feira, dia 15, no Centro Universitário Módulo, onde aconteceu a 1ª Conferência Regional de Meio Ambiente.
 Wenceslau de Souza Neto (Lelau), vereador relator da Comissão de Assuntos Relevantes de Resíduos Sólidos também compareceu ao evento, que corresponde a uma etapa preparatória da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, que será em Brasília, de 24 a 27 de setembro.
 O encontro foi coordenado pelo secretário executivo do CBH-LN (Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte), Sylvio do Prado Bohn Júnior, que abordou temas como a produção e consumo sustentáveis, geração de trabalho, emprego e renda, redução dos impactos ambientais e educação ambiental.
 A 1ª Conferência Regional de Meio Ambiente é uma realização do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte com apoio das prefeituras do Litoral Norte.

Nenhum comentário: