GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deborah Secco diz que está procurando um parceiro para engravidar Atriz relembrou tempos de Rainha de Bateria no Esquenta

FAMOSIDADES

Solteira há menos de um mês, Deborah Secco está procurando um parceiro para formar uma família e engravidar. Durante gravação do "Esquenta!", a atriz contou que está louca para ser mãe.
"Eu tenho muita vontade. Acho que é um dos meus maiores sonhos, desde menina, ter uma família, uma casa com crianças", disse durante papo com Regina Casé. 
O cantor Mumuzinho não perdeu a piada e se candidatou ao cargo. "Qualquer coisa eu estou aí", brincou.
Deborah rebateu: "Eu ia falar que no momento eu estou esperando isso, esperando candidatos".
Meses após se separar do ex-jogador Roger Flores, a estrela engatou um romance com o cantor gospel Allysson Castro. O namoro durou apenas três meses. 
Rumores dão conta que o forte desejo de ser mãe foi responsável pelo fim do relacionamento.

Nenhum comentário: