GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Após alta hospitalar, Netinho se recupera em spa Cantor ficou três meses no Hospital Sirio-Libanês

Menos de 12 horas após ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Netinho deu entrada em um spa na capital paulista. O cantor ficará alguns dias no local para dar prosseguimento ao processo de reabilitação.
"Ele está cumprindo as atividades de fisioterapia e fonoaudiologia", informou Cris Freire, irmã e assessora de imprensa do baiano.
Netinho teve alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (21) após passar três meses internado por conta de um problema no abdômen.
"O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora", informou o último boletim médico do músico. 
Antes de sua transferência para a capital paulista, o cantor passou cerca de vinte dias no Hospital Aliança, em Salvador, tratando de um tumor benigno no fígado.
Desde então, foi submetido a diversos procedimentos cirúrgicos, incluindo a retirada de um coágulo no cérebro.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: