GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Após ser agredido por seguranças de Sasha, fotógrafo é afastado do trabalho Profissional apanhou após clicar a herdeira de Xuxa

O fotógrafo Gladyston Rodrigues foi afastado do trabalho depois de ter sido agredido por seguranças de Sasha Meneghel, na última semana em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O funcionário do jornal "Estado de Minas" ficará 10 dias de licença por conta de seus ferimentos, que incluem a suspeita de fratura em uma das vértebras.

A cena polêmica aconteceu enquanto o profissional trabalhava na cobertura de um campeonato de vôlei, que contou com a presença da filha de Xuxa - ela é atleta do Flamengo, um dos times participantes -, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Rodrigues disse que fazia fotos das atletas na quadra, quando foi abordado por seguranças, que ordenaram que ele apagasse o material. Como não acatou a solicitação, apanhou dos agentes e teve seu equipamento danificado.

O caso foi registrado em uma delegacia de polícia e o inquérito encaminhado para o Juizado Criminal Especial. 

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: