A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caraguatatuba Foi descoberto que os PRÉDIOS PÚBLICO, nem mesmo escolas, não possuem o chamado AVCB (Alvará de Vistoria de Corpo de Bombeiros)! leia e entenda...


O vereador Wenceslau de Souza Neto, o Lelau (PT), usou a tribuna na Câmara de Caraguá para informar que em reunião com o comando do Corpo de Bombeiros da cidade, foi descoberto que os prédios públicos, nem mesmo escolas, não possuem o chamado AVCB (Alvará de Vistoria de Corpo de Bombeiros). “Fiquei assustado com a informação, principalmente as escolas. Mas a secretária de Educação me tranquilizou dizendo que os procedimentos estão sendo adotados”.


Ainda na tribuna, Lelau informou a liberação de uma verba de R$ 100 mil para a cidade do chamado programa “A caminho da escola”, do governo federal. A emenda foi feita pelo então deputado federal Carlinhos de Almeida (PT), hoje prefeito de São José dos Campos. O dinheiro serve para a compra de bicicleta para que estudantes se dirijam às escolas. Bom, só falta combinar com a Prefeitura a construção de ciclovias.

Observação: A VERBA é de 150,000,00 (cento e cinqüenta mil reais )

Nenhum comentário: