GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Após ter foto de seu seio publicada. Cantora faz música tirando sarro de jornal inglês.

A cantora Amanda Palmer ex-vocalista dos Dresden Dolls, despiu-se numa apresentação em Londres na semana passada. Isso para protestar contra o tablóide inglês Daily Mail, que havia publicado uma foto sua com um pedaço do seio aparecendo.
A cantora norte-americana ficou furiosa com a atitude do jornal que destacou apenas o seu mamilo e em parte alguma tratou do seu trabalho como descreveu sobre seu descuido. Em resposta Amanda Palmer escreveu:  “Querido Daily Mail, soube recentemente que a minha recente atuação no festival de Glastonbury foi alvo de uma amável menção. Fazia eu uma série de coisas naquele palco, até cantei algumas canções, mas escolheram ignorar isso e publicar uma crítica à minha mama”.
Amanda escreveu uma música para o Daily Mail em resposta a polêmica que eles criaram em razão do seu decote. Veja aqui:

“Caro Daily Mail,
Recentemente fiquei sabendo
que minha última apresentação no Festival de Glastonbury recebeu uma menção carinhosa
Eu estava lá fazendo uma porção de coisas no palco incluindo cantar
(como vocês também fazem…)
mas vocês preferiram ignorar essa parte e publicar uma matéria analisando meu peito
Querido Daily Mail,
existe um negócio chamado site de pesquisa: use!
se vocês tivessem procurado meus peitos no google antes teriam descoberto
que as fotos que tiraram estão longe de serem exclusivas
aliás, vocês declaram que meu seio escapou do meu sutiã como um ladrão fugitivo
como vocês sabem que ele não estava só querendo tirar uma lasquinha do
RARO sol britânico?
Caro Daily Mail,
é tão triste o que vocês tablóides fazem
seu foco na degradação da aparência feminina arruína nossa espécie humana
mas jornalecos serão sempre jornalecos e longe de mim querer censurar
qualquer um OH NÃO
parece que meu corpo inteiro está tentando escapar deste kimono…
Caro daily mail,
bando de misógenos arrombados
cansei dessas barriguinhas de grávida, flagras de vaginas, capôs de fusca
e PINTO que é o que interessa, cadê?
se iggy ou jagger ou bowie tirarem a camisa ninguém nem liga
blá blá blá feminista blá blá blá bobeira de gênero blá blá blá
OH MEU DEUS UM MAMILO
caro daily mail,
vocês nunca vão escrever sobre esta noite
sei disso porque respondi vocês diretamente e isso faz a briga perder a graça
mas graças ao pessoal da internet o mundo todo pode ouvir esse discurso
e dividir com uma sala cheia de gente em londres
que não está bebendo kool- aid como vocês
e embora haja milhões de pessoas que aceitarão o padrão cultural que vocês impõem
Há muitas outras que estão perfeitamente dispostas a ver seios em seu habitat natural
espero ansiosa pela cobertura altamente culta de vocês sobre minhas
próximas turnês
caro daily mail
PAU NO SEU CU.
……………
Uma curiosidade: mágicos nunca revelam seus segredos, mas sou uma musicista muito feliz em revelar os meus.
O começo da melodia / a valsa foi DIRETAMENTE chupada da “Valsa para Eva e Che”, de EVITA. Weber e Rice, me processem… vai tornar isso tudo ainda mais interessante (mas falando sério, adoro Evita e era um dos meus discos favoritos quando era mais nova)
Com amor,
AFP
(a tradução e este último parágrafo foi tirada do blog do Guilherme Araújo)
Torço que isso não vire moda aqui senão…

Nenhum comentário: