O que era para ser mais um conto de princesa, acabou se tornando um pesadelo de Cinderela. No último Sábado quando se realizava a cerimônia de casamento de Beatriz Perissé Barata, neta do empresário Jacob Barata, considerado o “Rei dos Ônibus” do Rio, e Francisco Feitosa Filho, herdeiro do ex-deputado federal cearense Chiquinho Feitosa. Os manifestantes que protestavam em frente ao Copacabana Palace foram recebidos pelos convidados do casamento com insultos e provocações quando um dos convidados jogou um cinzeiro atingindo a cabeça de um dos manifestantes, os convidados do pomposo casamento também jogaram notas de R$ 20,00 nos manifestantes, que passou a jogar pedras na fachada do tradicional hotel.
O playboy Daniel Barata apareceu na sacada do hotel e jogou dinheiro nos manifestantes que mesmo após as provocações trocou desaforos com os manifestantes e logo depois os seguranças do hotel o levaram para dentro.
Segundo a advogada de Ruan Nascimento, que teve a testa atingida pelo cinzeiro, Eloísa Samy, já em frente ao hotel, um dos convidados desceu até a porta do hotel para provocá-los com xingamentos. De acordo com ela, ele teria dado tapas e socos em algumas pessoas.
É isso que acontece quando essa “playboyzada” assiste muito Sílvio Santos, fica querendo jogar aviãozinho de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário