GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prestes a se casar, Naldo Benny não quer assumir filho de Moranguinho

Susana Vieira critica humor do Pânico e se oferece para gravar com Porta dos Fundos - 1 (© Divulgação TV Globo)

Naldo Benny está feliz da vida ao lado da noiva, Ellen Cardoso. No entanto, o cantor não quer aceitar algumas condições para que o casório se concretize.
Pai de Pablo, de 15 anos, o artista não pretende assumir Victor, de 14, fruto do primeiro casamento de Mulher Moranguinho, de acordo com o jornal 'Extra'.
Naldo, inclusive, estaria se recusando a ajudar a funkeira na criação do adolescente, que vive com os pais dela em São Paulo.
Apesar disso, Ellen exige que ele assuma a criação do jovem ou ao menos a deixe retomar a carreira de dançarina para criá-lo. Do contrário, ela terá dúvidas sobre a decisão de subir ao altar com o artista, em setembro de 2013. 

Nenhum comentário: