GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pinta clima entre Mateus Verdelho e Bárbara Evans

A primeira festa de "A Fazenda" (Record) rendeu para o modelo Mateus Verdelho. Depois de ficar de papo com Barbara Evans, os dois foram para a barraca do beijo. Márcio Duarte, o gêmeo do Vavá, já estava a postos para tirar a foto dos dois, quando na hora H, Bárbara desistiu e disse: "Só que não".
 
O namorado da moça ficou revoltado e postou uma foto do quase-beijo com o comentário "A maior vergonha da minhavida". Monique Evans, mãe da modelo, rebateu o genro no Twitter: ""O namorado da minha filha postou uma foto dela, com o título 'A maior vergonha da minha vida'. Um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar.. Vaidade! Você não merece a @barbaraevans22 e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair!! Ela esta me orgulhando demais!!", escreveu.

Pinta clima entre Mateus Verdelho e Bárbara Evans

Nenhum comentário: