GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Marília Gabriela se pronuncia sobre caso com Alexandre Frota

Marília Gabriela se pronuncia sobre caso com Alexandre Frota

Marília Gabriela finalmente comentou a noite de amor com o ator Alexandre Frota. Em conversa com o portal R7, a apresentadora do SBT soltou que isso aconteceu há 20 anos e que Alexandre "quer contar o que viveu e pronto". 
 
Ela também afirmou que não se sentiu incomodada com a revelação, mas que se fosse ele, não daria nomes aos bois. Gabi completou dizendo que tem respeito pelo ator: "Somos amigos. Gosto dele. Naquela época em que tudo aconteceu, todo mundo ficava com todo mundo. Não tinha essa fiscalização da genitália alheia".
 
Na noite de ontem, Marília Gabriela estreou a atração "Gabi Quase Proibida" (SBT), talk show sobre sexo. O primeiro convidado da atração foi Ney Matogrosso.

Nenhum comentário: