GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obrigado amigo


Obrigado meu amigo Carlos Alberto Pereira da Silva pelas palavras de carinho e elogios, e quanto ao convite, eu prometo estudar com carinho isso porque eu já acertei coordenar 04 (quatro) campanhas no Rio de Janeiro para estadual e federal.

Veja o que diz o amigo Carlos Alberto Pereira da Silva:

Bom dia meu Amigo Guilherme Araújo

Você não está sendo convidado para ser útil na campanha, VOCÊ faz parte da campanha é diferente. Eu estive com você na campanha do Kennedy e depois em caxias e vi o quão você leva a sério o que você faz, o conhecimento que você tem não só em politica, mas também na politica e da politica que é muito importante para qualquer pessoa que venha forma um grupo ou uma plataforma de trabalhos e soluções presentes e futuras no setor politico municipal, estadual ou nacional. E "eu" meu amigo não quero, não posso e não vejo uma campanha minha sem a sua presença, preciso de você primeiro como amigo, como ajudador -porque é aquele que não anda atrás e nem na frente, mas ao lado, coordenador de campanha e para caminhar comigo para melhor fazermos o melhor. Peço a você também já abusando da amizade se você sabe quantos votos é necessários hoje dentro do seu partido para podermos estar tranquilo por uma vaga, como tenho que proceder para me filiar, conseguir vir candidato e se você pode me indicar alguém para procurar ou você mesmo tratar de tudo isso se for possível e dessa forma você já começaria tomando a frente campanha.

Agradeço a você pelo seu retorno, pelo boa sorte, por sua amizade e sinceramente espero "SIM" que você venha aceitar esse convite que para você não pode ser passado como um convite mas como "um pedido de amigo" para fazer parte desse trabalho conjunto.

Fica na Paz de Jesus Filho de Davi.
Carlos Alberto

Nenhum comentário: