GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gloria Perez promete surpresa com personagem de Thammy no último capítulo de Salve Jorge

FAMOSIDADES


 Na manhã desta sexta-feira (17), Gloria Perez participou de um bate-papo com Ana Maria Braga no “Mais Você”. Ao fim do programa, a autora revelou alguns detalhes do último capítulo de “Salve Jorge”, que será transmitido hoje à noite.
A escritora disse que Thammy Miranda vai interpretar um momento importantíssimo para a história com sua personagem Jô. “Esperem muita emoção e surpresa com Thammy. Ela vai realizar uma coisa maravilhosa e muito importante. Vai viver um momento esperado da novela. Não diz respeito só à ela e sim à novela.”
Aliás, a trama, que teve como foco a abordagem do tráfico internacional de pessoas, parece que vai ter um desfecho feliz. “Vocês vão assistir à invasão da boate e a libertação das meninas!”, adiantou Gloria.
Férias
Com o fim do trabalho, Gloria se prepara para entrar de férias. “Vou descansar. Mas primeiro vou fazer todas as coisas que não consigo fazer durante a novela.”
Aliás, a autora contou que já tem algumas ideias para desabrochar ao longo dos próximos meses, mas que não tem pressa.
“Pipocam muitas coisas, mas nenhuma me tomou ainda e não vou pensar nelas agora. Preciso descansar. Só assim as coisas vêm”, deixou claro.

Nenhum comentário: