GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Torneios de futebol dos 156 anos de Caraguá promovem treze partidas


Os Campeonatos de Futebol Aniversário da Cidade de Caraguá das categorias Adulto e de Base movimentaram o final e o início de semana (6,7 e 9/04/2013) com diversos confrontos nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Poiares e do XV de Novembro. As competições contaram com 13 jogos eliminatórios no total.
O Brasília ganhou do Cruz de Malta por 2 a 0 na noite da terça (9), no Centro Esportivo. Édio e Everton Bruno foram responsáveis pelos gols da vitória do Brasília no torneio Adulto.  No domingo (7), as equipes do Caputera e do Jaraguazinho ficaram no 2 a 2 no tempo regulamentar no Cemug. Cromado e Lipe marcaram os gols do Caputera e os jogadores Gildasio e Orlandinho fizeram para o Jaraguazinho. A vitória do Jaraguazinho foi conquistada nos pênaltis por 4 a 2. Casa Branca e Fluminense também empataram em 2 a 2 no estádio do XV de Novembro.  Os gols do Casa Branca saíram dos pés de Rogério e Juliano. Os atletas Ceará e Fefê foram responsáveis pelos gols do Fluminense, que venceu nas cobranças de pênaltis por 4 a 3.
Os Riza goleou o Tabatinga por 6 a 2 no campo do Poiares (atrás do Semar). Geraldo fez três na goleada do Riza e Orlando Sapinho, Fausto e Rafael Nascimento marcaram os outros gols do time. Os gols do Tabatinga saíram dos pés de Carlos Augusto. No outro jogo do dia, houve o empate de 2 a 2 entre Santa Cruz e Grêmio. Mário e Juliano foram os responsáveis pelos gols do Santa Cruz. Paulo Izidoro e Murilo fizeram os gols do Grêmio. Nos pênaltis, o Grêmio ganhou por 4 a 2.
Na noite de terça (9), o Centro Esportivo recebeu uma eliminatória da Sub-14 do Campeonato Aniversário da Cidade da categoria de Base. O Brasília venceu o Casa Branca por 5 a 1, na Sub-14. Os atletas Jader, com dois, Robson Roliço, Caio e Jonathan Pelé marcaram na goleada do Brasília. Denis diminui para o time do Casa Branca.
A rodada do sábado (6) do torneio da garotada teve partidas no Cemug e no campo do Poiares (atrás do Semar).  No Centro Esportivo, o Bola 10 ganhou do Projeto Integração por 2 a 0 na Sub-10. Pedro marcou os gols da vitória do Bola 10.  Na Sub-12, o Águia Dourada venceu o Projeto Integração por 2 a 0. Os gols do Águia Dourada foram feitos por Guilherminho e Miguel.  O jogo dos Craques do Futuro e Projeto Integração terminou em 0 a 0, na Sub-14.  Os Craques do Futuro aproveitaram melhor as cobranças de pênaltis e venceram por 5 a 3.
No campo do Poiares (atrás do Semar), Tinga e Garotos Bons empataram em 1 a 1. Pedro Henrique, do Tinga, e Yan Moreira, dos Garotos Bons de Bola, marcaram os gols da partida da Sub-12. O Tinga saiu-se melhor nos pênaltis e venceu por 3 a 1.
O Casa Branca venceu os Garotos Bons de Bola por 2 a 1 pela Sub-14. Evandro e Denis fizeram os gols da vitória do Casa Branca. O gol dos Garotos Bons de Bola saiu dos pés de Brandon. Na Sub-12, O Gelaf goleou o Guarani por 4 a 0. Pepê, com dois, Marcus e Bebê marcaram na goleada Gelaf.  Já no Sub-14, o Guarani obteve um bom resultado e ganhou do Tinga por 4 a 0. Isaac, com três, e Anderson, foram responsáveis pelos gols do Guarani.
Os Campeonatos de Futebol Aniversário da Cidade da categoria Adulto e de Base são organizados pelo Governo Municipal, por meio da secretaria deEsportes na cidade de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: