GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PARABÉNS AOS PROFESSORES DA BAIXADA! Você está em: Baixada Santista

Compartilhe: Segunda-feira, 22 de abril de 2013 - 07h37
Professores da rede estadual de São Paulo mantêm greve

Várias escolas ficaram sem aula nesta manhã

Os professores da rede estadual decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira. A decisão foi tomada em assembleia na tarde da última sexta em assembleia no Masp (Museu de Arte de São Paulo). Cerca de 5 mil manifestantes interditaram todas as faixas da avenida Paulista. A paralisação envolve cerca de seis mil professores da Baixada Santista e pode deixar até 126 mil alunos da região sem aulas nos próximos dias.
Os professores reivindicam reposição salarial de 36,74% e complementação do reajuste referente a 2012, o cumprimento da jornada extraclasse, o fim da remoção e da designação de professores das escolas de tempo integral, entre outras demandas. A manifestação é organizada pela Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

Nenhum comentário: