Faltando menos de uma semana para colocar seu cinturão dos meio-pesados pela quinta vez em jogo, o americano Jon Jones tem grandes planos para sua carreira. Em conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (22), o campeão falou sobre o que pensa para o futuro e deixou em aberto a realização de superlutas, como os fãs de MMA sonham em ver.
"O que estou perseguindo é, primeiramente, chegar a Tito Ortiz e aí estabelecer o meu recorde de maior número de defesas em uma luta que talvez aconteça em novembro. Depois de lutar em novembro posso me divertir com superlutas e lutas entre os pesados", afirmou Bones.
O recorde a que ele se refere é o de maior número de defesas de cinturão entre os meio-pesados, que hoje pertence a Tito Ortiz, com cinco lutas. Caso vença Chael Sonnen neste sábado, Jones irá igualar o membro do Hall da Fama do UFC. Já com relação às superlutas, Bones poderia estar se referindo a Anderson Silva, que é um dos combates mais pedidos pelos fãs. Quando perguntado sobre isso, o americano preferiu manter o suspense.
"Você ouviu o que eu disse", encerrou o campeão.
Confira o card do UFC 159 - Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
- Jon Jones x Chael Sonnen
- Michael Bisping x Alan Belcher
- Roy Nelson x Cheick Kongo
- Phil Davis x Vinny Magalhães
- Jim Miller x Pat Healy
CARD PRELIMINAR
- Bryan Caraway x Johnny Bedford
- Gian Villante x Ovince St. Preux
- Sara McMann x Sheila Gaff
- Rustam Khabilov x Yancy Medeiros
- Leonard Garcia x Cody McKenzie
- Nick Catone x James Head
- Steven Siler x Kurt Holobaugh
Nenhum comentário:
Postar um comentário