GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Time Nogueira consegue a virada e Wanderlei explode de raiva TUF Brasil 2 já definiu cinco semifinalistas do programa

Momento exato da finalização de Besouro em Iriê - Divulgação


O sexto episódio do The Ultimate Fighter Brasil 2, exibido na madrugada deste domingo (21), a equipe comandada por Rodrigo Minotauro conseguiu nova vitória com Luiz 'Besouro', que passou por Pedro Iriê, e virou o jogo diante do time de Fabrício Werdum, somando três vitórias contra duas do adversário.
O programa começou com mais um desafio entre os dois times. Uma brincadeira comum entre crianças, a “Queimada”, definiu qual treinador teria o poder de escolher os lutadores do próximo combate. Viscardi Andrade, do time Werdum e desafeto de Minotauro, foi o destaque do jogo, sendo peça importante para que a equipe comandada pelo gaúcho vencesse.
Ao fim da prova, Rodrigo Minotauro não perdeu a oportunidade de cutucar mais uma vez o atleta rival. “Isso não mostra que ele é bom de luta. Mostra que ele ainda é uma criança", disse o experiente peso-pesado.
Tendo o poder de escolher qual seria o novo duelo, Werdum fez aquilo que muitos da casa apoiaram e colocou Luiz ‘Besouro’ (time Nogueira) para enfrentar Pedro Iriê (time Werdum). Os dois foram as primeiras escolhas de cada um dos treinadores.
Todos contra Vitor Belfort
Em mais um episódio que mostrou o clima bastante descontraído entre os participantes do reality show, uma brincadeira em especial chamou a atenção. Lutadores do time Nogueira pegaram um pôster de Vitor Belfort e arrancaram do vestiário deles para colocar no da equipe rival. Além disso, eles inverteram as imagens que lá estavam. A justificativa foi que a fotografia do Fenômeno estaria trazendo azar.
Ao chegarem ao vestiário e notarem que uma foto de Belfort estava lá, os lutadores avisaram Fabrício Werdum, que não gostou: “do Vitor? Que nojo!”, disse o treinador. Sabe-se que Belfort e Wanderlei Silva, integrante do time Werdum, são desafetos. No fim, Luiz Dórea pegou a imagem e a colocou de volta ao lugar de origem.
Em represália, a equipe verde “sequestrou” Eric Albarracin, treinador de wrestling do time Nogueira e considerado o amuleto do grupo. O suposto sequestro virou uma grande farra e serviu para que todos dessem muitas risadas.
Experiência de Besouro e polêmica no time Werdum
Pedro Iriê começou o combate tomando a iniciativa e tentando manter a luta em pé. O paulista chegou até a encaixar alguns golpes no carioca, mas Luiz ‘Besouro’ logo impôs seu ritmo, chamou a luta para o clinche e acertou boas joelhadas.
No meio do primeiro round, Besouro conseguiu a queda e teve a luta facilitada para o seu lado. Utilizando bem os cotovelos, ele não deu chance a Iriê até que o paulista deu as costas e abriu brecha para que o carioca encaixasse um mata-leão a 3m38s do round inicial.
Assim que acabou o combate, um comentário de Daniel ‘Gelo’ gerou polêmica. O lutador afirmou a alguns integrantes de sua equipe que Besouro estava um nível acima dos outros e provocou a ira de Wanderlei Silva. “Isso não se fala. Você está louco?”, esbravejou o ex-campeão do Pride, enquanto amassava uma garrafa de água.

Nenhum comentário: