GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Simpática com fãs, Lindsay Lohan se esconde embaixo de mesa Durante festa, Lindsay Lohan se esconde embaixo da mesa do DJ


Durante a festa da revista 'Billboard', em São Paulo, na qual chegou depois de participar do evento de uma loja de roupas, Lindsay Lohan provou que consegue ser polêmica em qualquer lugar do mundo.
Em uma foto tirada pelo ex-BBB Serginho Orgastic, a atriz aparece embaixo da mesa do DJ, com a feição meio atordoada.
“Bafão: Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto para vocês”, escreveu ele no Twitter.
'Tocando na festa da Billboard com a Lindsay Lohan embaixo da minha mesa de som', se gabou o DJ Gabe Simas, também no microblog.
Já o blogueiro Hugo Gloss explicou que Lindsay deixou a festa sangrando depois de ter sentado no chão em cima de um copo de vidro quebrado. Segundo ele, a atriz não bebeu nem água durante a celebração. 
Confira fotos da passagem da polêmica atriz pelo Brasil - 1 (© Caio Duran e Thiago Duran AgNews)

Confira fotos da passagem da polêmica atriz pelo Brasil - 1 (© Caio Duran e Thiago Duran AgNews)

Nenhum comentário: