GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Charlie Sheen quer ser o mentor de Lindsay Lohan

Sob nova direção, Playboy insiste no convite para Nanda Costa posar nua - 1 (© Divulgação TV Globo)


Adepto de um estilo de vida marcado pelas festas constantes e regado à muita bebida, Charlie Sheen decidiu aconselhar Lindsay Lohan e virar seu mentor. O objetivo do ator é ajudar a jovem a dar uma guinada em sua carreira.
'Ela pode continuar com a vida de noitadas ou ter os conselhos de um cara que já esteve na mesma situação que ela. Se ela me ouvir, vai vencer. Se não me ouvir, aí é com ela', afirmou o ator ao site 'TMZ'.
Charlie e Lindsay se tornaram amigos durante as filmagens de 'Todo Mundo em Pânico 5', que deve estrear no Brasil em outubro.
O ator fez questão de esclarecer que a relação entre os dois é só de amizade: 'Eu a amo. Eu a respeito. E eu nunca encostei um dedo nela que não tenha sido para a gravação do filme'.

Nenhum comentário: