GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meritienses caem na folia na Praça Três Poderes

A tarde desta sexta-feira de carnaval , dia 8, começou animada em São João de Meriti com o desfile do tradicional Bloco das Piranhas, na Rua da Matriz , no Centro. Às 20h, o público lotou a Praça Três Poderes, em Vilar dos Teles, para curtir o Carnaval da Alegria 2013.
Ao som das duplas Johnny e Érika e Renan e Cristiano, do grupo Nosso Grito, e do Dj Wav , os meritienses caíram na folia. "Adoro pularcarnaval e me fantasiar. Esqueço as tristezas da vida e curto a festa aqui em Meriti. O carnaval da cidade tem sido muito bom nos últimos anos" declarou Angélica Soares, de 44 anos, vestida de branca de neve.
Para garantir o conforto e a segurança dos foliões, a Prefeitura de São João de Meriti disponibilizou nesta noite em Vilar dos Teles 40 banheiros químicos, 24 guardas civis, policiais do 21º batalhão, 28 agentes da Ordem Urbana e 16 profissionais da saúde. Amanhã, na Praça Três Poderes, a partir das 18h, as crianças poderão curtir a matinê com o Bloco da Abelinha, e ás 20h a abertura oficial do carnaval em Meriti.




Nenhum comentário: