GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Perlla Cantora Gospel Anuncia Que Está Grávida Da Segunda Filha



Perlla cantora gospel anuncia que está grávida da segunda filha
Perlla cantora gospel anuncia que está grávida da segunda filha
Perlla cantora gospel anuncia que está grávida da segunda filha. O ano de 2013 promete ser diferente para Perlla. A cantora, que está prestes a lançar o seu primeiro CD gospel, divulgou nesta sexta-feira (11) que está grávida de cinco meses de mais uma menina.
Perlla soube da gravidez há um mês. Após sentir muito enjoo e notar que não estava emagrecendo, resolveu fazer teste de farmácia.
O resultado positivo foi confirmado depois com exame de sangue. “Fiquei radiante quando descobri. Filho é bênção de Deus. Tenho certeza de que é um novo tempo em minha vida”, revelou a cantora, que já é mãe da pequena Pérola, de nove meses, fruto também de seu casamento com Cássio Castilhol.
A jovem de 24 anos garante que está feliz, bem disposta e que pretende trabalhar até os nove meses da gravidez na divulgação de seu novo CD ‘A minha vida mudou’, previsto para ser lançado em fevereiro pela Central Gospel Music.
Não é à toa que a cantora está a todo vapor na gravação dos clipes e dos últimos preparativos para o lançamento.Informações Verdade Gospel

Nenhum comentário: