GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Cantor Gospel Marquinhos Menezes É Consagrado Pastor Da ADVEC



Marquinhos Menezes e sua esposa Lilian
Marquinhos Menezes e sua esposa Lilian
Cantor gospel Marquinhos Menezes é consagrado pastor da ADVEC.Neste último domingo (6), o cantor Marquinhos Menezes, integrante do casting da Central Gospel Music, foi ordenado pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A cerimônia aconteceu durante o Culto de Santa Ceia realizado no templo provisório da sede da ADVEC na Penha (RJ). Na ocasião, o pastorSilas Malafaia, presidente da igreja, ordenou pastores e diáconos ao ministério.
Marquinhos Menezes e sua esposa Lilian cantam juntos há mais de 10 anos e fazem parte da gravadora Central Gospel Music.
Marquinhos Menezes é membro da ADVEC no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Líder de louvor da igreja, o cantor, agora também pastor, começou a estudar música desde cedo, aos 14 anos de idade, e já participou de grandes trabalhos na música gospel, tanto em bandas como em gravações solo ou fazendo backing vocal e produção de voz.
Cantor gospel Marquinhos Menezes é consagrado pastor da ADVECO último CD do cantor ‘Eu Creio’, no qual faz dupla com sua esposa Lilian Azevedo, mostra bem o estilo que os caracteriza: adoração congregacional.
O título do álbum resume a mensagem de fé que Marquinhos e Lilian desejam transmitir e expressa em sua totalidade o ministério cotidiano do casal: música, palavra e ministrações.
Agora ordenado pastor, Marquinhos Menezes continuará desenvolvendo seus ministérios frutíferos, tanto na parte musical como no pastoreio de vidas.
Adquira o CD ‘Eu Creio’ no site da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21)  2187-7000 .

Nenhum comentário: