GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Débora Falabella sobre Benício: 'Não sou idiota também, tenho confiança em mim'

Débora Falabella sobre Benício: 'Não sou idiota também, tenho confiança em mim' - 1 (© Divulgação, Claus Lehmann)


Depois de interpretar Nina em "Avenida Brasil", a vida de Débora Falabella deu uma guinada. A atriz se separou de Daniel Alvim, com quem viveu por um ano e meio e engatou em um relacionamento com Murílo Benício, colega da atriz na novela das nove da Globo.
Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil", Débora contou como foi assumir o romance com Murilo que, na trama no papel de Tufão, também era apaixonado por Nina. Ela afirma que sofreu muita pressão da mídia após aparecer ao lado do ator. "No final dessa novela eu passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha... Tão ridículos", desabafou a artista.
Já sobre a fama do namorado de se apaixonar por colegas de elenco, a atriz rebate e se mostra bem segura: "Minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida".
Débora já teve uma personagem bem marcante em sua vida, a Mel de "O Clone" (2001), também de Glória Perez. Na época, a atriz também contracenou com Murilo, mas no papel de sua filha. Mas foi Nina que mudou sua vida.
"Quero ter dentro da televisão um reconhecimento para ficar numa posição onde possa, talvez, cada vez mais, escolher o que faço. Acho que o mais importante é ter esse reconhecimento, essa confiança, pra falar: 'Não, isso não, quero fazer aquilo'", contou.
Mesmo com tanto tempo na TV, a atriz confessa que ainda não sabe lidar com entrevistas. "Claro que para mim é importante, não posso virar uma pessoa que não dá entrevista nunca. Porque eu tenho o outro lado, gosto de divulgar meu trabalho. Não tenho ainda essa inteligência, essa malícia para saber responder". E elogia Murilo, que ela julga ser mais esperto nessas situações: "Meu namorado deu (a declaração) de uma forma muito inteligente. Acabou com a história e falou. Eu não sei fazer".
Relembre os namoros que Murilo Benício levou da ficção para a vida real:
Alessandra Negrini, com quem contracenou em "Meu Bem Querer", em 1998, e teve um filho, Antônio, de 14 anos.
Carolina Ferraz, que já conhecia de "Amores Possíveis", em 1997, mas como a atriz era casada, só engataram um namoro dois anos depois, em 1999.
Giovanna Antonelli, com quem fez par em "O Clone" no ano de 2001. Casou e teve seu segundo filho, Pietro, hoje com 7 anos.
Guilhermina Guinle, que atuou no filme "Inesquecível", em 2007, e assumiu o romance no mesmo ano. A atriz chegou a comentar também sobre a fama do ex.
Débora Falabella, atual namorada, com quem ele disse que está praticamente casado. Os dois contracenaram em "Avenida Brasil", no ano passado, mas não fizeram par romântico. Mesmo assim, o personagem do ator era apaixonado pelo dela, na trama.

Nenhum comentário: