GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Débora Falabella fala sobre seu relacionamento com Murilo Benício.


A atriz Débora Falabella posou para revista "Rolling Stone Brasil" e falou da pressão que sofreu da imprensa ao assumir o namoro com Murilo Benício"No final dessa novela eu passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha... Tão ridículos", afirma.
(Débora Falabella e Murilo Benício atuaram como Nina e Tufão em Avenida Brasil|
Segundo informações divulgadas no portal da Band, a atriz contou que não liga para o rótulo que o namorado carrega: apaixonar-se pelos pares na ficção. “Minha história com ele é a partir de agora. Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida”, desabafa.

A novela da Rede Globo "Avenida Brasil" alavancou a carreira da mineira que conseguiu um posto cobiçado na telinha. “Quero ter dentro da televisão um reconhecimento para ficar numa posição onde possa, talvez, cada vez mais escolher o que faço. Acho que o mais importante é ter esse reconhecimento, essa confiança, pra falar: ‘Não, isso não, quero fazer aquilo’”, revela.

Nenhum comentário: