GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mulher tira a roupa em público para provar que não é travesti.


No litoral de São Paulo, uma mulher resolveu dançar e tirar a roupa na avenida principal de São Vicente.

Segundo a publicação, com um fone no ouvido, a mulher dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. ao "show" que durou por volta de 20 minutos.

A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. O vendedor Otávio Arantes disse que achou uma falta de respeito a atitude da mulher. "Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas", afirma.

Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso 'porque quis'."Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz.

Nenhum comentário: