GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Cantora Rihanna é clicada nua e fumando em hotel de Barbados.


cantora Rihanna foi fotografada nua enquanto vestia um biquíni. Isso aconteceu em Barbados, no Caribe, terra natal da pop star. 

Rihanna desfilou com vários modelos de biquínis mas segundo publicação da Contigo, em um momento de descuidou (ou não) a cantora foi flagrada por fotógrafos diante de uma das janelas de onde estava hospedada. Ainda de acordo com a publicação, antes de tirar o biquíni, a cantora olhou para fora, bem na direção da câmera indiscreta, acendeu um cigarro e começou a se despir, sempre olhando para a câmera.


As fotos foram publicadas na Hot Celebs, especializada em celebridades, na quinta-feira e foram replicadas na internet e ilustradas como sendo das férias da artista em Barbados. As imagens tiradas alegadamente sem a permissão da cantora.  A pop star Rihanna ainda não comentou sobre as imagens publicamente.

Veja algumas fotos de Rihanna publicadas no Hot Celebs:










Nenhum comentário: