GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de novembro de 2012

"Salve Jorge": Morena cai direitinho no papo de Wanda e vai virar escrava sexual.


Nos próximos capítulos da novela "Salve Jorge", da TV Globo, Morena (Nanda Costa) fica animada e cai no papo de Wanda (Totia Meirelles). A bela do Alemão vai receber uma senhora grana da bandida. Com a mão cheia da bufunfa, ela acredita que tirou a sorte grande e vai conseguir comprar a casa em que mora trabalhando na Turquia.


Só que não será bem um trabalho, não é? Que o diga Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias)! Morena vai é virar escrava sexual, mas, por enquanto, acha que a viagem será uma chance de dar um passo à frente em sua vida e superar mais uma separação de Théo (Rodrigo Lombardi).

Qual será a reação de Morena ao descobrir que foi enganada? 

O capítulo vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de novembro. 

Nenhum comentário: