GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de novembro de 2012

Enquanto Romário usa a rede social para festejar saída de Mano, o ex-técnico usa para se despedir.


O ex-técnico da Seleção BrasileiraMano Menezes postou em seu Twitter oficial, depois de ter sido demitido e aproveitou para agradecer a oportunidade que teve de comandar a Seleção, e também agradeceu a todos os profissionais que estiveram ao seu lado durante esses dois anos a frente da Seleção.

Em dois anos de comando, o treinador ficou no cargo em 40 jogos, com 27 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Mano deixa a seleção tendo vencido dois Superclássicos das Américas contra a Argentina, mas com um apenas um vice-olímpico, em seu principal desafio como treinador e uma eliminação nas quartas de finais da Copa América diante do Paraguai.
(Foto: Reprodução internet)
Mas a saída de Mano Menezes da Seleção Brasileira, foi motivo de alegria  para o ex-jogador e atual deputado federal Romário

Romário vinha sendo um dos críticos mais duro e feroz sobre o trabalho de Mano à frente da seleção. E após saber nesta sexta, que o Mano havia recebido o cartão vermelho da demissão, o Baixinho não perdeu tempo para comemorar e foi para as redes sociais.

Nenhum comentário: