GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pela primeira vez, Flávia Alessandra comenta morte de Marcos Paulo

A atriz Flávia Alessandra resolveu falou sobre a morte de Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de Giulia, uma de suas filhas.
“Perdemos um ator, um diretor, um amigo. Sobretudo perdi o pai da minha filha. Estamos muito tristes. Que ele fique em paz!”, disse ao jornal “Extra”.

A atriz ainda foi questionada sobre o interesse da herdeira em seguir na carreira artística, ao que ela respondeu: “Só desejo que não passe por um início árduo como eu tive, que não me acrescentou em nada. Na minha época, fazia figuração e ponta para ter acesso. E digo para Giulia não investir nisso, para ela estudar”.

Segundo Flávia, até a caçula, Olívia, fruto do seu casamento com o ator Otaviano Costa, deve seguir o mesmo ramo da família. “Acho que vai ser dançarina, pois não pode ouvir um barulho que já vai logo rebolando. Até com o som do liquidificador lá em casa ela dança”, brincou.

Nenhum comentário: