GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Band escala Patrícia Maldonado para Carnaval e deixa Adriane Galisteu de fora

Depois de cancelar o “Muito +”, a Band também tirou Adriane Galisteu da cobertura do Carnaval 2013. Desde que fora contratada pelo canal, a loira é a estrela das transmissões da folia no canal.
Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a emissora escalou Patrícia Maldonado para a função. A jornalista estaria com o moral em alta entre a alta cúpula do Morumbi.

Vale lembrar que Galisteu acabou perdendo a vaga de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel por conta da Band. Ao ser convidada pela escola carioca, a loira avisou que precisaria saber se a emissora iria lhe liberar para se comprometer com a função.

Desde então, ela nunca mais entrou em contato com a agremiação verde em branca. Dessa maneira, a turma de Padre Miguel acabou importando a paulista Camila Silva da Vai Vai.

Há quem diga que a estrela esnobou a Mocidade porque tinha esperança de recuperar o cargo na Unidos da Tijuca, que acabou anunciando a atriz Juliana Alves como Rainha.

Agora, ao que tudo indica, Galisteu ficou sem nada.

Nenhum comentário: