Em turnê de despedida pelo Brasil, os Rebeldes se surpreenderam com a recepção que tiveram em Recife. O grupo foi agredido pelas pessoas que os aguardavam na porta de um hotel pernambucano.
Através de seus perfis no Twitter, os cantores reclamaram da violência com que foram recebidos.
'Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros', reclamou Mel Froncowiak.
Sophia Abraão também criticou a postura do público local. 'Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários.”
A loira aproveitou para acalmar os seguidores preocupados com o ocorrido. “Já está tudo bem. Estamos no quarto em segurança. Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente.”
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário