GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Geisy Arruda posa para fotos após 'cirurgia íntima' e recebe várias críticas na internet.




Geisy Arrudaatriz da "Escolinha do Gugu", da TV Record, recentemente tornou publico que não estava satisfeita com sua vagina, pois segundo ela, parecia com uma "couve-flor", e por isso resolveu fazer uma cirurgia íntima, e depois posou para fotos que foram divulgadas no site EGO, da Globo, entretanto depois da repercussão, mas ao invés de elogios, a loira  foi detonada. 


"Sabrina SatoJuju SalimeniNicole BahlsHelen GanzarolliEllen Roche, são meninas bonitas. Se for pegar artistas temos XuxaElianaAngelicaIvete SangaloClaudia LeiteKelly KeyFernanda Paes LemesIsis ValverdeDebora Secco. Quanta beleza em todas essas mulheres. Quem vai pensar em Geisy Arruda? Ela não é artista, não é famosa, não é bonita, não é ninguém e nunca vai ser! Fez sucesso por ser chamada de prostituta e digamos que somente no Brasil mesmo que o errado faz algum sucesso! Mas foi segundos, agora o barco de papel já afundou! Tenta pular de um prédio!"


São dezenas de comentários, que deixaram a atriz da TV Record magoada. Geisy Arruda resolveu usar sua conta no Twitter para desabafar. "Fiquei magoada com alguns comentários que vi aqui, quanta maldade... Quanto o ser humano consegue ser ruim!! Fiz 20 dias de cirurgia hoje, ainda estou inchada e com a pele colando, e nas fotos que saíram não estou totalmente recuperada... Quanta agressividade!! Este é o preço que se paga quando você resolve se expor, não posso nem sequer reclamar!!! Quem mandou né", escreveu ela na rede social. "Devia ter me recuperado, feito todas as drenagens... bom vou me ausentar, me recuperar de fato, chega de foto, chega de tudo!! Passar por todo o sofrimento que passei, e com 20 dias de cirurgia... ver esses comentários, Desculpa, mas eu não sou de ferro... É vivendo que a gente aprende, fica mais essa lição pra mim!! Sou nova...ainda aprendo!! ", refletiu.


Geisy Arruda investiu cerca de 65 mil reais em uma série de cirurgias e repaginou o visual. No último domingo o "Domingo Espetacular" exibiu uma matéria especial com Geisy, onde ela fala sobre as mudanças e conta que está à procura de um amor.

Nenhum comentário: