GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

No Twitter, Rick e Renner anunciam retorno da dupla

Ana Hickmann falta trabalho e é punida pela Record; assessoria da loira nega - 1 (© Divulgação Record)


Depois de muitas especulações sobre uma possível volta da dupla Rick e Renner, o retorno foi confirmado na madrugada desta segunda-feira (24) pelo Twitter de Rick.
'O sonho de quem ama Rick e Renner se torna realidade', escreveu o cantor na legenda da foto, que mostra os dois gravando em um estúdio.
O sertanejo ainda contou na rede social que o próximo álbum da dupla está quase pronto e será chamado “Inacreditável Poder do Amor”. 'Obrigado amigos radialistas que, mesmo com as carreiras solos, nunca deixaram de tocar Rick e Renner', finalizou o artista.
Em dezembro de 2010, Rick e Renner anunciaram o fim da dupla através de uma nota divulgada por sua gravadora. Na época, o comunicado explicou que o fim da parceria se dava por motivos profissionais e fez questão de ressaltar que os dois continuavam amigos.

Nenhum comentário: